domingo, 22 de setembro de 2013

Resenha Delineaor Incolor Avon

Olá bonitas, estou trazendo hoje um post sobre o delineador Incolor Avon, falar o que acho q mostrar usando um batom por cima da mesma marca Avon pra vocês verem como fica!





Usei o primeiro Viva Pink



foto abaixo o delineador incolor



Os dois na Boca, apliquei o delineador incolor primeiro depois usei o batom!







 Descrição do Delineador Incolor Avon:

Preço: R$ 17,99 no folheto, ele não é um primer ele apenas serve pra que seu batom não ultrapasse o limite e se fixe e não borre!

Conclusão:
Ele é bom sim, ajuda realmente na fixação e ajuda para que o batom não borre, porem ele podia ter uma corzinha na minha opinião para que quando fosse passar nos lábios ele mostrasse a linha"divisão" nem que fosse uma cor de boca bem sutil mas que tivesse cor! O preço também achei um pouco caro, mas as revistinhas da Avon sempre vem com promoções então não é problema.

Nota:


nota de 0 a 5.



Resenha: Batons Avon *Novos

Oi meninas (as) então eu recebi uns produtinhos Avon e vim mostrar algumas coisinhas tipo resenhas de cada um deles! Espero que gostem..

Primeiro os Batons Avon:
*Viva Pink
*Rosinha matte
*Sexy

o sexy é muito parecido com o viva pink sendo que o viva pink mais pigmentado e cremoso, o sexy é mais cintilante (fino).





O Rosinha Matte é lindo e a uns anos atras estava na moda, mas fica lindo quando se quer carregar no olho  lembrando que ele não combina com alguns tons de pele, mas quem gosta e se sentir bem é o que importa =)!